CURSO B-LEARNING: «PROMOÇÃO DA PARTICIPAÇÃO POLÍTICA E CÍVICA DAS MULHERES»

Veja todas as informações aqui.

DESTINATÁRIAS:
Maioritariamente mulheres, com escolaridade mínima obrigatória (12.º ano), com motivação e interesse em adquirir conhecimentos e competências para a intervenção política e cívica. Dar-se-á prioridade a mulheres provenientes do território situado na União de Freguesias Foz, Aldoar e Nevogilde sem, no entanto, excluir outras candidaturas.

COMPETÊNCIAS A PROMOVER:
As sessões presenciais têm por objetivo capacitar para o desenvolvimento de competências transversais de intervenção como são o autoconhecimento, a autoconfiança, a comunicação em público e a capacidade de dar sentido ao compromisso político e cívico.
As sessões a distância (online), a frequentar na modalidade síncrona e assíncrona, têm por objetivo proporcionar a aquisição dos principais conceitos e conhecimentos tendo em vista a intervenção políticas e cívica das mulheres.

CERTIFICAÇÃO:
A conclusão do Curso será certificada através de Declaração de Conclusão do Curso emitida pela Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti. Para a obtenção da Declaração, a/o formanda/o necessita de registar, cumulativamente: (i) 75% de assiduidade às aulas presenciais e online síncronas e (ii) ter realizado, pelo menos, 75% do número total de tarefas solicitadas na modalidade assíncrona.